quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O DIA DA ALTA !

O resultado da minha cirurgia é como o da foto abaixo, meu estômago se tornou um "estomaguinho" e tbm fiz a derivação do intestino.


(fonte: Gastro Obeso Center)


Minha cirurgia foi um sucesso, cheguei no quarto às 07 da manhã e qndo foi às 09 eu já estava dando voltas no corredor do hospital (para soltar os benditos gases).
De manhã o Dr. Thales passou pra me ver e liberou a dieta, eeeehh.... chá e água, vamos combinar que já é um bom começo!! Eu podia beber golinhos de 40 em 40 minutos dando um intervalo de 15 segundos entre eles.Confesso que estava com tanto medo de engasgar que demorei mais que os intervalos previstos.

No mesmo dia o dr. disse que do jeito que eu estava teria alta na manhã seguinte!

E graças a Deus foi o que aconteceu!

O médico passou por volta das 10 da manhã, me examinou e por fim me deu alta; não aguentava mais ficar alí no hospital. Estava sendo mto bem cuidada por todas as enfermeiras, só que nada como a casa da gente!

Ele me passou uma lista de vitaminas e injeções pra tomar, nunca vi tanta coisa junta num mesmo receituário.

Passamos na farmácia (eu, minha mãe e meu namorado) e de lá partimos rumo ao meu lar doce lar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário