quinta-feira, 24 de setembro de 2009

1 SEMANA DE CIRURGIA

Nossa como eu sonhei com esse dia!!!

Segunda-Feira dia 14/09 fui a minha primeira consulta para a retirada do dreno, na verdade era o que mais me irritava nesses primeiros dias após a cirurgia.
Saí do consultório até mais leve, não aguentava mais aquela bolsinha me perseguindo rsrs.
Os dias foram passando até que eu consegui dormir de barriga pra baixo.... nossa que sonho! kkkk
Ao longo desse blog e dos meus dias pós-cirurgia vocês irão perceber que pequenos detalhes fazem grandes diferenças!

No dia da consulta 14/09 me pesei e me surpreendi: 9 kg a menos em 4 dias peso: 102 kg, ainda estou nos 3 dígitos mais muito feliz pelo rapido emagrecimento.

Dia 17/09 exatamente 1 semana após a cirurgia e muitíssississimo (como o Chaves quando come um lanche de presunto) FELIZ pois voltei aos 2 dígitos, estou com 98 kg em apenas 1 semana, total de13 kg emagrecidos (vc's irão ver que não falo "perder" peso, pois como aprendi em trocentos anos de endocrinologistas, a maioria das coisas que a gent perde, provavelmente a gente acha e esses kg eu não quero encontrar nunca mais em toda a minha vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário