sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ENTRANDO NA TERCEIRA SEMANA ! !

Cada semana que passa sinto uma melhora em tudo, nas dores (que hoje já não existem mais), na cicatrização (já está tudo com casquinha, depois coloco fotinhos dos meus furinhos), no meu humor que agora parece que esta retornando (andava meio tristinha esses dias) mais nada como o tempo mesmo.

Ontem, dia 24/09 entrei na 3° semana e isso é "mara" kkkk.... minhas sopinhas já estão mais cremosinhas; bom.... cremosa cremosa elas não estão, mas eu chego lá! rs



 Minha mãe como sempre tem sido uma cozinheira de mão cheia, as sopas agoras podem ser batidas no liquidificador e depois.... adivinhem???? coadas em peneira !! kkkk
Apesar de estar esse tempo todo tomando sopinhas, aliás caldinhos eu "ainda" não enjoei deles, assim como tenho lido em blogs de pessoas que fizeram a gastroplastia.

O tempero tem que ser o mais natural possível, não podendo ser utilizado produtos industrializados; mas também... com a minha mãe ao fogão (misericórdia kkk) .. sai da frenteeeee, ela cozinha bem demais. E aqueles cheirinhos vão "sem querer" entrando nas minhas narinas e passando uma informação muito séria ao meu cérebro!!
Mas.... como diz meu namorado: "Vontade dá e passa!" kkkk e eu estou seguindo esse ditado a risca.

E como eu sinto vontades.... ah meu Deus.... ainda mais quando sinto aqueles cheirinhos ma-ra-vi-lho-sos (de comidas que NÃO são pra mim).
Na minha primeira semana meu irmão fez churrasco (sabe aquele cheiro da gordura da picanha caindo no carvão que os vizinhos quando fazem churrasco adoram??) kkk pois é.... parecia que era pior!!

No começo da segunda semana, minha tia Cida e a Lourdes vieram passar o dia aqui em casa e pediram uma comida deliciosa de um dos melhores restaurantes aqui aqui de Jacareí, aquele cheiro de Filé a Parmeggiana e o famoso Frango a moda (que é simplesmente um frango a milanesa, coberto com catupiry e gratinado com muzarella e palmito..... não vou postar mais sobre isso... desistooooo) rsrsrsrs

Ainda na segunda semana de cirurgia minha tia Lia e minha prima Camila vieram passar uns dias em casa e minha mãe fez uma feijoada branca (o que era aquiloooo?! que cheiroooo)... depois como se não bastasse, no dia seguinte elas inventaram de reformular o bendito feijão e fazer um cheiroso tutu.... o pior não foi isso, o mais "dolorido" de tudo foi sentir aquele cheiro que não tem igual de "costelinha de porco ao forno".... como dizia em Caminho Das Índias... ARE BABA!! Aquilo não era auspicioso!!

E só pra terminar.... a noite elas pediram pizza e no Domingo fizeram uma bela macarronada com frango assado e maionese!!!

Ai como eu sofro... kkkkkk

Beijos.

4 comentários:

  1. Nada melhor que a comida da Mamãe, elas sempre encontram algo novo para nos agradar. Amei seu blog. Parabens abraços Heudes

    ResponderExcluir
  2. Churrasco, feijoada, tutu e Pizza !!! Assim fica fácil de se conter. Sussa !!!rsrs Mas há controvérsias na autoria desse churras, hein ! rsrs
    Beijosss
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rô.... Vc viu como esta sendo sussa a minha recuperação??
    E eu que pensava que gostava de comer hein.... mais provações do que isso só se fizer uma noite japonesa aqui em casa. kkkk
    beijooss..

    ResponderExcluir