sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A 3° SEMANA !!

Minha terceira semana foi tranquila.... mesmo porque fiquei a maior parte da semana em São Paulo e o tempo passou bem mais rápido.

No Domingo fui pra Sampa com a minha mãe e meu namorado; minha mãe tinha uns exames marcados pra semana.Não sei se já comentei, mas minha mãe também fez gastroplastia há 7 anos com o Dr. José Afonso Sallet.

Passamos a maior parte do tempo no laboratório... segunda foi dia de endoscopia.... terça dia de ultrassom e na quarta dia de exames de sangue!!

Na quarta, dia 30 foi aniversário da minha prima-sobrinha Camila e meu priminho Matheus, só que a festa foi da Camila... voltando a minha vida sofrida de vontades kkkk a festinha teve pernil de porco assado (aquele cheiro gostoso de Natal), com vinagrete e bolo de brigadeiro com sem parar e brigadeirinho de colher... huummmm.... nem passei vontade viu.

Mas pra falar a verdade, a vontade é tão pequena perto da minha vontade de emagrecer e do resultado que tenho tido.

Dia 01/10/2009 3semanas de cirurgia e meu peso é 95 kg!

Até hoje emagreci 16 kg !!

Beijos...

2 comentários:

  1. Parabéns querida! Vai ver que no Natal já estará bem magrinha e dará para provar um pernilzinho!
    beijo grande

    ResponderExcluir